Cobradora sofre golpe de faca durante assalto a ônibus em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 21 Segundo

Manaus – Um ônibus da linha 063 da empresa Global Green foi assaltado, na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida Uirapuru, zona norte da capital. Durante a ação criminosa, a cobradora foi ‘furada’ no braço. O veículo faz diariamente o trajeto entre o Terminal 4 (T4), no bairro Jorge Teixeira, e o bairro Cidade de Deus.

A cobradora, que não quis se identificar e exerce a função há oito anos, contou que o homem embarcou no veículo com uma faca e anunciou o assalto. “Todos ficaram aterrorizados. Fiquei muito assustada. Ele chegou me furando. Os passageiros ficaram assustados e saíram correndo, se batendo. Outras pessoas foram vítimas do assalto e ele chegou a levar alguns celulares e pertences pessoais”, relatou ela. O valor roubado pelo homem do caixa da cobradora foi de R$ 200.

Segundo o motorista do ônibus, que também não quis se identificar, os assaltos dentro dos veículos que trafegam nas zonas norte e leste são frequentes. “Nós ficamos expostos e somos vulneráveis. Peço para que a polícia nos ajude e ache esse homem. Todo mundo ficou assustado dentro do ônibus. É triste”. contou ele, enquanto chorava.

Após a ação do assaltante, o condutor e cobradora foram encaminhados ao 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), mas chegando no local, foram informados que não tinha atendente e tiveram que se deslocar ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para tentar fazer o registro.

Se alguém tiver informações sobre o suposto assaltante, basta entrar em contato por meio do Disk Denúncia no 181 ou pelo 190 e passar as características do suspeito.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Táxis voadores serão realidade em 2023, afirma diretor da Uber

A Uber tem em cidades estratégicas escritórios específicos para o desenvolvimento de tecnologias e soluções que julgam necessárias para o futuro da empresa. Em Pittsburgh nos Estados Unidos é onde se desenvolvem carros autônomos, em São Paulo criam soluções de segurança, e em Paris é onde desenvolvem os carros voadores […]

Obrigado pela visita!