Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

FAKE NEWS – Áudios denunciam que uma seita satânica de bruxas está agindo nas cidades de todo o Brasil, envenenando doces como pirulitos e balas com chumbinho para matar crianças.

Dois dos tipos de boatos que mais chamam atenção na internet são os relacionados a ameaças a crianças e a denúncias de crimes do cotidiano. Como a história que vamos tratar hoje é uma junção destes dois temas, é claro que fez sucesso na internet.

Um vídeo, que nada mais é uma captura de diversos áudios que estão circulando no WhatsApp, aponta para uma denúncia “gravíssima”: a de que uma “seita satânica de bruxas” estaria se esforçando para envenenar as crianças Brasil afora. Os membros estariam envenenando doces como balas e pirulitos e distribuindo para crianças nas ruas.

O primeiro áudio da série de cinco é de um relato de uma mulher que fala de um “livramento”. Um mulher teria oferecido “pipoca” para o seu filho “Ben-Hur” e ela teria negado. Depois, alguém teria falado que a comida estaria envenenada. Ao final, a mulher fala para as pessoas “escutarem” o áudio a seguir”.

No segundo áudio, uma mulher desesperada fala que a “prima de 14 anos” comeu um pirulito oferecido por um estranho dentro de um trem e morrido. O pirulito estava envenenado e, de acordo com ela, isso teria ocorrido com outras pessoas.

O terceiro, quarto e quinto áudios são similares. São de denúncias de que os responsáveis pelos envenenamentos seria um seita formada por bruxos e satanistas que tem como objetivo matar crianças envenenadas.

Não há nenhum caso desta natureza registrado no Brasil nos últimos dias.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1