Cidades registram protestos pedindo impeachment de Jair Bolsonaro

Redação
0 0
Tempo de leitura:47 Segundo

Na manhã deste sábado (23), tiveram início manifestações nas ruas pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e a vacinação em massa da população contra a Covid-19. Os atos, que se estenderão durante todo o dia em pelo menos 30 cidades do país principalmente por meio de carreatas, estão sendo organizados por partidos e grupos ligados à esquerda.

Além do impeachment de Bolsonaro, a mobilização tem como principais bandeiras o enfrentamento da crise sanitária, com vacinação para toda a população brasileira; ampliação de recursos para o Sistema Único de Saúde (SUS); e defesa das medidas de distanciamento social.

Os manifestantes também têm protestado contra o teto de gastos e as reformas estruturais. No domingo (24), alguns grupos mais alinhados à direita organizam protestos em seis cidades (São Paulo; São José dos Campos; Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Cuiabá e Belém), tendo como pauta central o impeachment do presidente da República.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
1
Sad
Sad
0
Excited
Excited
1
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
3
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Brasil já vacinou mais de 700 mil pessoas contra o coronavírus, em uma semana

Em uma semana de vacinação contra a Covid-19 o Brasil já imunizou pelo menos 701.094 pessoas. Os dados, atualizados neste domingo (24) até às 14h, tem como base informações das prefeituras e governos estaduais que divulgaram o balanço preliminar da vacinação. O estado da Bahia lidera a lista de imunização, […]