Chuva intensa provoca alagamentos e causa prejuízos em vários pontos de Manaus

Manaus – A forte chuva que caiu na noite desta sexta-feira (27) em Manaus, causou alagamentos, prejuízos e diversas ocorrências foram registras em vários bairros.

Inúmeras casas foram alagadas em diversas áreas da cidade. Moradores se desesperaram com o prejuízo causado pelo alagamento.

Nas regiões próximas de igarapés foram as que tiveram mais casas prejudicadas. A região engloba os bairros da Redenção, Alvorada, Novo Aleixo, São José, Chapada, Colônia Terra Nova e Riacho Doce, entre outras.

VEJA TAMBÉM: Chuvas: homem morre após cair em bueiro, na Zona Leste de Manaus

A estrutura de um posto de combustível desabou. O posto fica no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

O local foi destelhado e teve a estrutura danificada devido a forte ventania. Apesar do susto, não houve vítimas. O trânsito ficou lento em vários pontos da capital.

Um vídeo que circula pelo grupos de Whatsapp mostra o momento em que parte do forro do Centro Universitário FAMETRO desaba.

Nas imagens, os alunos estão filmando a água caindo do teto quando são surpreendidos pelo desabamento do forro. Não houve feridos.

As equipes da Defesa Civil de Manaus e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM) estão em deslocamento para atender as ocorrências.

Internautas registraram vários momentos em diversos pontos de alagamento, com transbordamento de igarapés e ruas tomadas pelas águas.

Confira: