Chacina deixa quatro mortos na zona rural de Itacoatiara, no AM

Redação
1 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Itacoatiara | Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e uma pessoa conseguiu sobreviver na manhã desta quinta-feira (29), em um sítio no KM2 no Ramal da Sudam, na zona rural do município de Itacoatiara, a 176 quilômetros a leste de Manaus.

De acordo com informações de familiares, que estiveram no local,  uma outra pessoa ficou gravemente ferida ao ataque no sítio. A vítima, estava amarrada ferida com um disparo de arma de fogo na região do pescoço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento e levou a vítima para o Hospital Regional José Mendes, que fica no município de Itacoatiara. Ainda segundo os familiares, uma das vítimas fatais seria uma mulher e a outra teria sido degolada.

O delegado Lázaro Mendes, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, esteve no local do crime e agora está na unidade hospitalar para acompanhar o estado de saúde da vítima que sobreviveu a chacina.

O titular do DIP de Itacoatiara ainda dará mais informações sobre este caso.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
1
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
3
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Idoso morre após ser atropelado por carro na avenida das Torres

Manaus | Um idoso identificado como Sandoval Gonçalves dos Santos, de 65 anos, morreu atropelado ao tentar atravessar a avenida das Torres de bicicleta. O acidente ocorreu por volta das 12h30 e afetou o trânsito do local. De acordo com testemunhas, o idoso tentou atravessar em uma das vias mais […]