Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus | Cerca de 12 mil pessoas de Manaus ainda estão sem energia nesta terça-feira (28), após os desastres causados pelo temporal de segunda-feira (27). A Amazonas Energia alegou que o fornecimento ainda não retornou em alguns locais, por conta da prioridade que as equipes estão dando às unidades de saúde.

Segundo a empresa, eles já conseguiram reativar todos os alimentadores, mas ainda estão corrigindo problemas nos transformadores, chaves, ramais e problemas com clientes isolados.

“Tiveram prioridade no atendimento Hospitais, SPA’s e Unidades de Saúde. Durante o dia de hoje (28), as demandas serão atendidas por ordem de maior tempo por falta de energia. Cerca de 12 mil clientes ainda estão com problemas de fornecimento de energia, porém colocamos nas ruas cerca de 500 equipes para restabelecer o sistema elétrico”, explica um trecho da nota.

O número para informar a Amazonas Energia sobre problemas no fornecimento é o 0800 701 3001, mas mesmo com atendimento 24h, vários consumidores têm reclamado que não são atendidos ou não recebem previsão para o retorno do serviço.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
2
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0