CENAS FORTES: Homem é executado com vários tiros no beco da Compensa

Redação
0 0
Tempo de leitura:47 Segundo

Manaus – Um homem identificado como Saulo Trindade Montanha, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (2), em um beco localizado na Rua Danilo Areosa, bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de populares no local, o homem estava na entrada do beco Vasco da Gama, quando criminosos se aproximaram e começaram a atirar na vitima. Saulo ainda tentou correr pelo beco, mas acabou caindo nos degraus da escada e morrendo.

Ainda segundo informações preliminares, os suspeitos que efetuaram os disparos pertencem a uma facção criminosa identificada como ‘Família do Norte’ (FDN).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas já constatou o óbito do homem. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o crime.

VEJA O VÍDEO:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Bolsonaro sanciona lei que torna uso de máscara obrigatório no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sancionou com vetos a lei que torna obrigatório o uso de máscara em locais públicos e nos meios de transportes em todo o país. A lei foi publicada na edição desta sexta-feira (3) do Diário Oficial da União e já está em vigor. Entre […]

Obrigado pela visita!