19 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Cemitérios Santa Helena e São Francisco recebem reforço na limpeza

0 0

Dentro da programação do Dias das Mães, no próximo dia 13 de maio, equipes da Prefeitura de Manausatuam, nesta semana, nos cemitérios Santa Helena, no São Raimundo (zona Oeste), e São Francisco, no Morro da Liberdade (zona Sul). O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e envolve capinação das quadras, raspagem das vias e coleta de lixo.

“Periodicamente, as equipes entram nessas áreas com a capinação. Nessa época, principalmente, há mais atenção por conta das chuvas que fazem com que o mato cresça mais rápido”, disse o subsecretário operacional da Semulsp, José Rebouças.

O Dia das Mães é a segunda data que mais movimenta os cemitérios locais, havendo, por isso, uma intensificação da limpeza nesse período, como orienta o prefeito Arthur Virgílio Neto. “A aproximação do Dia das Mães sempre demanda um reforço nas equipes. Esse trabalho deve durar até a véspera da data”, contou. Em média, 60 mil pessoas circulam pelos cemitérios urbanos e rurais no Dia das Mães.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0