Cemitérios Santa Helena e São Francisco recebem reforço na limpeza

Redação
0 0
Tempo de leitura:49 Segundo

Dentro da programação do Dias das Mães, no próximo dia 13 de maio, equipes da Prefeitura de Manausatuam, nesta semana, nos cemitérios Santa Helena, no São Raimundo (zona Oeste), e São Francisco, no Morro da Liberdade (zona Sul). O trabalho é executado pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) e envolve capinação das quadras, raspagem das vias e coleta de lixo.

“Periodicamente, as equipes entram nessas áreas com a capinação. Nessa época, principalmente, há mais atenção por conta das chuvas que fazem com que o mato cresça mais rápido”, disse o subsecretário operacional da Semulsp, José Rebouças.

O Dia das Mães é a segunda data que mais movimenta os cemitérios locais, havendo, por isso, uma intensificação da limpeza nesse período, como orienta o prefeito Arthur Virgílio Neto. “A aproximação do Dia das Mães sempre demanda um reforço nas equipes. Esse trabalho deve durar até a véspera da data”, contou. Em média, 60 mil pessoas circulam pelos cemitérios urbanos e rurais no Dia das Mães.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Previdência tem novos indicadores em tempo real

Os novos indicadores do Business Intelligence (BI) da Prefeitura de Manaus já estão disponíveis para consulta dos gestores da Manaus Previdência, em tempo real, como a folha previdenciária e os indicadores da concessão de benefícios (incluindo os beneficiários por órgão de origem) e atendimento. Esses dashboards (painéis) vêm se juntar aos quatro […]