CCTD divulga abertura de inscrições para cursos à distância direcionados a profissionais da Segurança Pública

Redação
0 0
Tempo de leitura:45 Segundo

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Comissão de Capacitação, Treinamento e Desenvolvimento (CCTD) da instituição, informa que estarão abertas, a partir desta sexta-feira (11/5), as inscrições para o 43º ciclo de cursos à distância, ministrados via Rede Educação a Distância (EaD), da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Conforme a equipe da CCTD, os cursos têm como alvos policiais civis, militares, bombeiros militares, polícia-técnica, guardas municipais, policiais rodoviários federais, além de agentes penitenciários federais e estaduais.

O objetivo da iniciativa é ajudar no aperfeiçoamento do serviço prestado pelos profissionais de Segurança Pública à população. Serão oferecidas, aproximadamente, 100 mil vagas, em 73 cursos gratuitos.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 deste mês e poderão ser realizadas por meio do sítio eletrônico da Senasp: www.portal.ead.senasp.gov.br. Melhores informações também podem ser obtidas pelo número de telefone da CCTD: (92) 3214-2203.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Arsam realiza treinamento para colaboradores

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (Arsam), dando sequência as diretrizes estratégicas, realiza nesta quarta-feira (09/05) o treinamento sobre os 5 sentidos japoneses (5S), com o Professor Doutor em Gestão Global, Mário Pierre,  no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), localizado no bairro Aleixo, zona […]