Caseiro é encontrado morto com marcas de pauladas na cabeça em sítio

Publicado por: David Richard

Um caseiro de um sítio localizado no km 8 do Ramal do Pau Rosa, foi assassinado com pauladas na cabeça durante a madrugada deste domingo (25), a vítima foi identificada apenas como Alex e aparentava ter aproximadamente 40 a 45 anos. O corpo da vítima foi encontrado por moradores do Ramal logo pela manhã.

Conforme informações da 20ª Companhia Interativa comunitária (Cicom), por volta de 8h30 a guarnição recebeu um chamado para o km 21 da BR-174, onde o caseiro de um sítio no local havia sido assassinado. As informações foram confirmadas e a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada para o local.

De acordo com informações de populares, Alex estava durante a noite fazendo o uso de bebidas alcoólicas com quatro homens que não foram identificados, e logo pela manhã o corpo da vítima foi encontrado. A polícia trabalha com a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), porque da casa onde a vítima trabalhava como caseiro, foram levados uma Televisão e uma Máquina Roçadeira.

Caseiro foi morto a pauladas

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), ao terminar a perícia constatou que a vítima foi atingida com duas pauladas na cabeça, uma na região da nuca e outra na região frontal da cabeça. Um terçado foi encontrado ao lado do corpo, mas não havia perfurações por arma branca na vítima, nem marcas de sangue ou até mesmo de defesa.

Alex era bem conhecida no local e possuía o apelido de “Montila”, por gostar de consumir bebidas. Os moradores da área relataram que ele possuía um parente que mora no Bairro Compensa, o qual a polícia estava tentando localizar.

Após os procedimentos das equipes no local do crime, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Neto Silva

VÍDEO:

Fonte: IMEDIATO