Carro invade posto, derruba bombas e atropela frentista em Manaus

Manaus – Um carro modelo Hb20, de cor cinza, placa PHK 1774, invadiu um posto de gasolina, localizado na avenida São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, bateu em três bombas de abastecimento e atropelou uma frentista atingiu mais dois carros. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 10h50.

A frentista, identificada apenas como Rose, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital e Pronto- Socorro 28 de Agosto, localizado na avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, Zona Centro- Oeste. Segundo informações de populares, a vítima estava consciente quando foi socorrida, mas estava com a perna fraturada.

Segundo uma testemunha, o veículo havia abastecido no posto e ficou estacionado no pátio. Em um determinado momento, o carro acelerou e atingiu as três bombas de combustíveis, atropelou a frentista e ainda atingiu um outro carro de modelo Fiat Idea e uma Saveiro.

O motorista de aplicativo Carlos Cavalcante, dono de um dos carros atingidos, relatou que se não tivesse desviado do carro teria sido atingido com mais gravidade.

“Eu precisei sair da frente e acabei batendo em outro carro, mas se não tivesse feito isso eu nem estaria aqui falando com vocês. Eu preciso que o motorista pague os danos pois esse carro é meu sustento, onde eu trabalho e levo dinheiro para casa”, desabafou Carlos.

Equipes da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) estiveram no local para os procedimentos e saber quais os motivos da causa do acidente.

Fonte: Em Tempo