Carro capota na Avenida Noel Nutels e casal acaba preso com arma de fogo

Publicado por: David Richard

MANAUS | Um casal foi detido na manhã deste sábado (21), por posse ilegal de arma de fogo e numeração adulterada após o carro que estavam aquaplanar e capotar na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Foi apreendido um revólver de calibre 38.

De acordo com o tenente Rodrigo Barros, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um policial militar que estava saindo de serviço viu o carro aquaplanar durante a forte chuva, girar e capotar na avenida da zona norte e acionou a guarnição.

“Nós fomos até o local e encontramos um casal no veículo modelo Ford Ka branco. Quando os retiramos, pegamos a bolsa da mulher e vimos que estava muito pesada. Ao revistarmos, encontramos um revólver calibre 38 e numeração suprimida”, disse Barros.

Ainda segundo o tenente, populares informaram que outras pessoas estavam no veículo e fugiram do local antes da chegada da polícia. As vítimas foram levadas pelos militares para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na zona leste de Manaus.

“Já na unidade hospitalar, o casal disse que bateram a cabeça e, por este motivo, não lembram de nada. Verificamos que o carro era alugado e acreditamos que esse os suspeitos, por estarem com a arma de fogo, faziam arrastões na área”, completou o PM.

Assim que receberam alta do HPS João Lúcio serão encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).