Campeão da Libertadores, Flamengo pode ter ‘trunfo valioso’ para a semifinal do Mundial de Clubes

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 8 Segundo

O Brasil tem mais uma vez um time garantido na edição do Mundial de Clubes. Campeão da Libertadores, o Flamengo vai ao Catar a partir de dezembro em busca do segundo título mundial de sua história. Após sorteio realizado em setembro, o Rubro-Negro aguarda para saber quem enfrentará na semifinal da competição intercontinental e pode ter um valioso trunfo para o duelo: o técnico Jorge Jesus.

VEJA TAMBÉM: Flamengo bate o River e é campeão da Libertadores após 38 anos

De acordo com o sorteio, o Flamengo enfrentará o vencedor do duelo entre Esperánce, da Tunísia, e quem se consagrar como campeão da Liga dos Campeões da Ásia de 2019. A segunda partida da final será realizada na manhã deste domingo e será decidida entre o Urawa Reds, do Japão, e o Al-Hilal. Curiosamente, o clube da Arábia Saudita é o antigo clube do técnico Jorge Jesus, atual comandante do Flamengo.

Para ‘ajudar’ ainda mais o Flamengo, o Al-Hilal venceu a primeira partida da decisão por 1 a 0 e agora defende a vantagem no Japão. O Liverpool, campeão da Uefa Champions League, também entra direto na fase semifinal e enfrentará o vencedor da partida entre o Monterrey, do México e quem se classificar do duelo entre Al Sadd, do Catar, e o Hiénghene, da Nova Caledônia.

Fonte: FOX Sports

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Gugu deixa fortuna estimada em R$ 170 milhões para família

Brasil – O comunicador e empresário Gugu Liberato, de 60 anos, que morreu nesta sexta-feira (22), figurava em março deste ano do ranking das 10 pessoas famosas mais ricas do Brasil da Forbes Brasil. Ele estava na sétima posição e, na época, sua fortuna era estimada em R$ 170 milhões. Gugu […]

Obrigado pela visita!