‘Café com Integridade’ abre 3º dia de evento na Manaus Ambiental

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 49 Segundo

Lideranças comunitárias e representantes de órgãos municipais e estaduais estiveram na Manaus Ambiental na manhã desta quarta-feira (18), para participar da 3ª Semana de Integridade. O evento chegou ao terceiro dia e foi aberto com uma atividade intitulada “Café com Integridade: formadores de opinião”.

A 3ª Semana de Integridade teve início na segunda-feira à noite (17) e prossegue até sexta-feira (20), organizada pela Manaus Ambiental, em atuação conjunta à Rio Negro Ambiental e Companhia de Saneamento do Norte (CSN).

“Queremos mostrar para a cidade de Manaus, este movimento que a Manaus Ambiental está fazendo para construir uma gestão voltada para a integridade ética. Precisamos da ajuda de todos, para criar essa ponte de transparência entre a empresa e a sociedade”, destacou a especialista de Sistema de Gestão da concessionária, Kétila Araújo.

Para o presidente da comunidade do Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona Oeste, Ronaldo Oliveira, o evento serve para estreitar ainda uma relação que começou em 2017, e que tem gerado bons resultados para os moradores daquela localidade.

“É um feedback (resposta) que a empresa faz com conosco. No ano passado conseguimos resolver algumas situações como falta d’água e descontos na tarifa, graças a essa boa relação que temos com a equipe de gestão da concessionária”, ressaltou Ronaldo.

Além dos líderes comunitários, também marcaram presença na Semana de Integridade, nesta quarta-feira: Defesa Civil, Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Semasdh), Prosamim, Eletrobras Distribuição Amazonas e Secretaria de Educação (Seduc).

O secretário executivo da Defesa Civil do município, Cláudio Belém, enumerou dois projetos que têm contado com a participação da Manaus Ambiental, no sentido de dar orientação sobre os serviços prestados à população.

“Com os projetos ‘Núcleo de Defesa Civil na Comunidade’ e ‘Defensor Comunitário” temos ido às escolas, por exemplo, para tirar dúvidas sobre consumo, conta de águia e outros itens. Essa integração é importante na hora de conversar, ouvir e tentar planejar situações para o bem das comunidades, favoráveis para todos”, frisou o secretário.

Para esta quarta-feira estão programadas, ainda, atividades como “Conhecendo a Tarifa Social”, “Aplicação das Políticas da Manaus Ambiental para atendimento ao Programa de Integridade”, além do “Treinamento Compliance na Comunicação”.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Projetos submetidos ao PPP são avaliados por consultores externos

Mais de 140 propostas submetidas no Programa de Infraestrutura para Jovens Pesquisadores-Programa Primeiro Projetos (PPP), edital Nº 004/2017, foram avaliadas, nesta quarta-feira (18/04), na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). A previsão é que o resultado com as propostas aprovadas seja divulgado ainda no mês de […]