Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – O cadáver de Rosivaldo Braga lima, 32, foi encontrado morto dentro de um terreno da concessionária de água, na Rua Jamandi, Viver Melhor 2, zona norte de Manaus.

Segundo informações da 20° Companhia Interativa Comunitária, a vítima estava bebendo junto com duas suspeitas do crime, identificadas como Ivaneia viana dos santos, 37, e Williane Mayara Guimarães, 27, quando iniciou-se uma e a suspeita Ivaneia teria jogado o corpo do homem dentro de uma vala que fica dentro do reservatório de água. A vítima bateu a cabeça e morreu no local.

“Vamos verificar se existe algum ferimento para saber a causa da morte e agora elas serão encaminhadas até o 6º DIP, onde vão ser iniciados os procedimentos. Ela (Ivaneia) informou que eles mantinham um relacionamento extra conjugal, agora vamos avaliar todas essas circunstâncias para que a gente possa tentar apontar a autoria desse fato criminoso” informou o delegado Cícero Túlio, plantonista do 6º DIP.

Os moradores da área informaram que a vítima com as duas mulheres estavam bebendo em uma casa próxima do crime e foram até o local para manterem relação sexual.

A concessionária de água informou que o crime não afetou o funcionamento do serviço e que situação também não causou nenhum tipo de impacto ao abastecimento na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e somente constatou a morte. Nenhuma perfuração no corpo foi verificada pela equipe do Samu. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal  (IML). E o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
7
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1