Cachorro invade ensaio de gestante e derrete corações

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 8 Segundo

“Meu nome é Mara Moutinho, sou estagiária de direito e a ‘tata’ do Gigante Drax. Ele pertencia a outra família quando sofreu um acidente. Os antigos donos não o levaram para o veterinário e as patas começaram a ‘apodrecer’, só então tomaram uma atitude. Chegando na clínica, não tinha mais o que fazer, as patinhas dianteiras foram amputadas. Foi aí que eles sumiram e uma ONG ajudou no caso. O Gigante foi colocado para adoção, aos três meses de idade, e meu pai decidiu que queria adotá-lo. Chegou em casa no último dia 15 de julho. Ele é muito ferinha, todo mundo é apaixonado por ele, principalmente meu namorado Ivan. Temos que levá-lo para todo lugar e não podia ser diferente no meu ensaio de gestante. Esta foto foi super espontânea, ninguém imaginou que ele ia levantar do nada e fazer pose. Mas fez e ficou um sarro, postamos e está fazendo o maior sucesso”

Gigante Drax hoje tem seis meses e vive com a família em Mogi Guaçu (SP). Um perfil nas redes sociais mostra a rotina do cachorro, que está sempre correndo, brincando com outros animais e aprontando. Agora o vira-lata também carrega o título de irmão mais velho: o pequeno Enrico nasceu no dia 28 de setembro!

Veja as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mulher ameaça de morte, agride e corta cabelo de amante com peixeira

A Polícia Civil de Manicoré investiga o vídeo compartilhado na cidade onde uma jovem de 20 anos aparece sendo agredida e torturada por outra mulher, supostamente traída pelo marido com a jovem. Armada de uma faca peixeira, a mulher fez uma pessoa gravar as agressões, ameaças e humilhações. No vídeo, […]