Cachorrinho é devorado por crocodilo em lago; veja vídeo

Redação
4 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 14 Segundo

Cachorros, na maioria, são amigáveis e dóceis e acabam sendo presas fáceis quando se trata de animais maiores.

Um cachorro foi devorado por um crocodilo em um lago. As imagens são fortes e comoveram vários internautas. No vídeo é possível ver o pet se divertido na água, mas late para o réptil que de maneira repentina e silenciosa puxa o cachorrinho para dentro da água.

Homem salva cachorro de estimação da boca de crocodilo

Um homem na Flórida resgatou seu cachorro, um filhote, direto da boca de um crocodilo. Richard Wilbanks, de 74 anos, mergulhou na água e lutou contra o réptil, tudo sem deixar cair o charuto em sua boca.

O norte-americano estava passeando com seu cãozinho da raça Cavalier king charles spaniel, o Gunner, ao redor do lago perto de sua casa em Estero, na Flórida, nos Estados Unidos, quando o crocodilo saiu correndo da água e agarrou o cachorro.

“Saiu da água como um míssil”, disse ele. “Nunca pensei que um crocodilo pudesse ser tão rápido. Foi tão rápido”, disse Richard.

Imagens mostram Richard no lago tentando agarrar o crocodilo. Ele então surge segurando o réptil, que ainda tem o cachorro em suas mandíbulas.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 


AJUDE A MANTER NOSSA EQUIPE DA REDAÇÃO DO AMAZON NEWS FAZENDO UMA DOAÇÃO DE QUALQUER VALOR PELO NOSSO PIX; PRESSIONE / COPIE E COLE O CÓDIGO: CNPJ – 41317507000150

PIX QR CODE DO PORTAL AMAZON NEWS ABAIXO:

 

Happy
Haha
1
Sad
Triste
4
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
1
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Rocam detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo na zona norte

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite de segunda-feira (10/05), detiveram dois homens, de 23 e 28 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na rua Jerusalém, Comunidade Santa Marta, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus. Na ação foi apreendido um revólver calibre 32, […]