Manaus – Uma briga motivada pelo consumo e venda de entorpecentes na avenida 7 se Setembro, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus, na noite dessa quarta-feira (1º), por volta das 21h30, quase terminou em morte, conforme informações de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Na ocasião, o agressor, um homem de 27 anos, foi detido em flagrante.
Segundo a polícia, Fabiano P. de S, que já tem passagem pela polícia por roubo e uma prisão pela Leia Maria da Penha, tentou usar uma arma branca para ferir gravemente um homem de 35 anos.
A dupla foi levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14 de Janeiro, também na Zona Sul de Manaus, onde o caso foi registrado.
Dupla assassinada
Pela disputa do tráfico de drogas, dois homens ainda não identificados foram executados na noite do dia 30 de abril (última terça-feira), na Praça da Saudade, no Centro de Manaus. As duas vítimas estavam com trouxinhas no bolso e estariam comercializando a droga na região. Os suspeitos fugiram sem serem identificados.
De acordo com os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens com apoio de um veículo, de modelo e placas não identificados, foram os responsáveis pela execução das vítimas.
Leia Mais
Grupo é preso com mais de 500 quilos de drogas, em Japurá, no AM
Execução que matou por engano cantor sertanejo tinha ‘prêmio’ de R$ 20 mil
Assaltante rouba carro e infarta após receber voz de prisão da polícia