Briga entre ‘irmãos’ termina com um esfaqueado no Lírio do Vale

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (5), um homem não identificado foi esfaqueado dentro da casa onde morava, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste de Manaus, após uma briga com o irmão. Segundo a dona da casa, Kellen de Alencar, que presenciou o acontecimento e alugava o imóvel para a família, os dois eram possíveis usuários de drogas e um deles já havia batido no pai. Os três ocupavam a residência há cerca de seis meses e a dupla já havia brigado antes.

“Ouvimos batidas e logo pensei que fosse um tiro. Quando fomos ver, cada um dos dois estava com uma faca, brigando. Quando as facas se encontravam, ouvíamos o som do encontro dos objetos”, disse Kellen. Um dos irmãos atingiu o outro nas costas, perto da cintura. “Eu fiquei assustada demais, porque temos cinco crianças, que se assustaram e gritaram”, relatou a proprietária do imóvel.

Ainda segundo Kellen, o pai “acoberta o que acontece, para não prenderem os filhos”. Ela disse que já pensou em dispensar os inquilinos, mas não fez isso porque achou que a primeira briga fosse apenas um desentendimento de família.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o homem ferido foi levado a um hospital da cidade. O pai foi com o filho atingido e o agressor fugiu.