Vídeo: Briga entre flanelinhas acaba em morte, no Jorge Teixeira

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 11 Segundo

Manaus – Um flanelinha identificado como Diego Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morto a pauladas, neste sábado (14), na Rua Cupiúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, após um suposto desentendimento com outro flanelinha. O principal suspeito do crime é Daniel André Belém de Freitas, de 29 anos, e foi preso próximo a um supermercado no mesmo bairro.

Por conta das pauladas, o rosto da vítima ficou desfigurado. Diego, no momento da morte, trajava uma camisa vermelha e uma bermuda. De acordo com informações dos policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), o motivo do crime foi um desentendimento que já existia entre os envolvidos.

“Os dois homens eram conhecidos. Eles trabalhavam como flanelinha e já tinham uma rixa. O crime aconteceu quando eles se cruzaram na rua e o autor do homicídio acabou ‘instigando’ a vítima, que pegou um pedaço de madeira e um deu paulada no outro. começando as agressões”, explicou o capitão Leonardo Luz.

Ainda segundo o capital, assim que houve o acionamento, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender Daniel, que tem passagem pela polícia e está com mandado de prisão em aberto.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC-AM) esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O suspeito deve ser interrogado por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Mistério: Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em canoa

Manaus – Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, foi encontrado, na manhã deste sábado (14), em uma canoa, nas proximidades da Marina do Davi, na Estrada da Ponta Negra, bairro Ponta Negra, zona oeste de capital. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, […]