Vídeo: Briga entre flanelinhas acaba em morte, no Jorge Teixeira

Manaus – Um flanelinha identificado como Diego Ferreira da Silva, de 27 anos, foi morto a pauladas, neste sábado (14), na Rua Cupiúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, após um suposto desentendimento com outro flanelinha. O principal suspeito do crime é Daniel André Belém de Freitas, de 29 anos, e foi preso próximo a um supermercado no mesmo bairro.

Por conta das pauladas, o rosto da vítima ficou desfigurado. Diego, no momento da morte, trajava uma camisa vermelha e uma bermuda. De acordo com informações dos policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste), o motivo do crime foi um desentendimento que já existia entre os envolvidos.

“Os dois homens eram conhecidos. Eles trabalhavam como flanelinha e já tinham uma rixa. O crime aconteceu quando eles se cruzaram na rua e o autor do homicídio acabou ‘instigando’ a vítima, que pegou um pedaço de madeira e um deu paulada no outro. começando as agressões”, explicou o capitão Leonardo Luz.

Ainda segundo o capital, assim que houve o acionamento, a Polícia Militar (PM) conseguiu prender Daniel, que tem passagem pela polícia e está com mandado de prisão em aberto.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC-AM) esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O suspeito deve ser interrogado por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeo: