Brasil tem 1º resultado positivo para coronavírus, mas ainda falta novo teste

Redação
0 0
Tempo de leitura:53 Segundo

O Brasil teve nesta terça-feira (25), um primeiro teste positivo de coronavírus. Trata-se, segundo o Ministério da Saúde, de um homem de 61 anos, residente em São Paulo, com histórico de viagem para a Itália, na região da Lombardia (norte do país), a trabalho, sozinho, no período de 9 a 21 de fevereiro Ainda falta novo teste, que ocorrerá nesta quarta-feira (26), para tratar o diagnóstico como confirmado.

Unidade Morumbi

Na tarde desta terça, o caso foi relatado pelo Hospital Israelita Albert Einstein como suspeito de coronavírus. Com resultados preliminares realizados pela unidade de saúde e de acordo com o Plano de Contingência Nacional, o hospital enviou a amostra para o laboratório de referência nacional, Instituto Adolfo Lutz, para contraprova.

Este processo de validação dos resultados está em curso e o Ministério da Saúde divulgará o laudo final da investigação oportunamente, segundo a pasta. A pasta recomenda, portanto, cautela sobre quaisquer informações que não sejam as oficiais, uma vez que a investigação não está concluída.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Casal de idosos morre carbonizado após raio atingir residência

Manaus – Dois idosos morreram na manhã desta terça-feira (25), em uma casa localizada na Comunidade Acajatuba, Zona Rural de Iranduba no Amazonas. As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos dos Santos Silva de 53 anos (natural do Pará) e Maria Freitas Lima de 60. As informações anteriores eram de […]

Obrigado pela visita!