O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para lamentar a morte do apresentador Gugu Liberato. O chefe do Executivo escreveu no microblog que o “país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva”. Bolsonaro reforçou ainda que, por décadas, o comunicador levou não só informação, mas também “alegria aos lares brasileiros”.
O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, morreu nesta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça.
A informação foi confirmada em nota assinada por familiares e funcionários de Gugu e divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador.
“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, diz o texto.
O texto diz ainda que não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil. “Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido”.
A família autorizou a doação de todos os órgãos, como era um desejo dele.
– Com profundo pesar presto solidariedade à família do apresentador Gugu Liberato. O país perde um dos maiores nomes da comunicação televisiva, que por décadas levou informação e alegria aos lares brasileiros. Que Deus o receba de braços abertos e conforte os corações de todos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 23, 2019
Leia Mais
Mulher surta após descobrir que manicure mandava foto do “pacúzão” para seu marido
Morre Jô Soares, ícone do humor brasileiro, aos 84 anos
Justiça cobra explicações de distribuidoras sobre valores cobrados na conta de luz