Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Uma criança de apenas oito meses foi estuprada e morta pelo próprio pai em Tioga, nos Estados Unidos. Cody Franciscovich, de 25 anos, foi encontrado por policiais andando completamente despido pelas ruas na manhã do dia 9 de junho.

Pouco antes, a mãe da criança havia ligado para a polícia para alertar sobre o fato da filha ter desaparecido com Cody. Ao ser questionado sobre a filha pelos policiais, o rapaz revelou que havia abandonado a criança em um lago nos fundos do cemitério St. Patrick.

Ao chegarem ao local, os policiais tentaram reanimar a pequena Ruby, mas não conseguiram. Ela foi encaminhada para o hospital Wilson Medical Center, onde os médicos confirmaram a morte.

A autópsia feita no corpo de Ruby constatou que ela havia sido estuprada antes de morrer. O pai está preso e aguarda o julgamento no qual irá responder pelos dois crimes.

Segundo a polícia, a menina estava vivendo em um quarto de hotel com seu pai, a mãe e os irmãos de dois anos e quatro anos, há alguns meses. A mãe perdeu a guarda de seus outros dois filhos após o ocorrido. As crianças estão sob os cuidados de parentes.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0