Bando é preso com arma, dinheiro e carros roubados, em Manaus

Manaus – Cinco pessoas foram presas em flagrante, sendo duas delas pai e filho envolvidas em roubo, ocorrido na manhã de quarta-feira (14), em uma casa, situada no bairro São Geraldo, zona centro-sul, e uma pessoa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Conforme Guilherme Torres, os infratores foram presos pelas equipes da especializada, ainda ontem (14), em bairros distintos da zona norte da capital. Durante os trabalhos foi recuperada a quantia de R$ 33 mil em espécie, subtraída na ação criminosa, além da apreensão de uma arma de fogo e três veículos.

Os presos foram identificados como Elias de Souza Cândido Rodrigues Júnior, 34, Hélio Gustavo Azevedo da Silva, 18, o pai dele, Mauro Célio Pereira da Silva, 35 e Rangel Silva de Araújo, 31, ela teriam sido os responsáveis pelo roubo.

Durante os trabalhos policiais, Márcia da Silva Ferreira, 38, também foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Durante a ação criminosa, Elias, Hélio, Mauro e Rangel subtraíram do lugar a quantia de R$33 mil em espécie, que posteriormente foi recuperado pela equipe da Derfd.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por roubo majorado, pelo concurso de pessoas e emprego de armas de fogo. Márcia foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.