24 de janeiro de 2022

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Bandido é morto a tiros por policial à paisana durante assalto na Redenção

2 0

Uma dupla de assaltantes, que estava praticando vários arrastões no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus, foi surpreendida a tiros por um policial civil que presenciou a ação criminosa. Um deles, identificado, supostamente, como “Maikon” morreu no local.

Conforme o subtenente Gamenha, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos estavam em duas motocicletas, sendo uma de modelo Honda CG 125 e outra de modelo Honda XRE, quando abordaram pedestres na rua Ituiutaba.

“O policial civil estava com o carro estacionado na rua e percebeu a ação criminosa. Ao perceber que seria a próxima vítima decidiu intervir. Um deles foi baleado e correu para a rua Bom Jesus, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro conseguiu fugir”, explicou Gamenha.

Ao cair na rua, o assaltante baleado pediu ajuda de moradores e disse que se chamava “Maikon” e morava na rua 12, no bairro São José Operário, na Zona Leste. Logo em seguida, morreu.

Foram recuperados aparelhos celulares no bolso do homem que serão apresentados no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devolvidos às vítimas. A polícia também encontrou uma arma com ele.

Conforme a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Maikon foi morto com um tiro no peito. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá aguardar a identificação oficial dos familiares.

*Com informações do Portal Em Tempo

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
6
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2