Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Rosivan Braga da Silva, 27anos, suspeito de realizar assaltos no bairro Armando Mendes, zona leste da cidade, levou um tiro nas costas, por um homem identificado pela policia militar como Hygor Silva do Nascimento, 18 anos.

O fato aconteceu por volta das 21h:30, após Rosivan, realizar um assalto e ser levado por Hygor e outro homem ainda não identificado pela policia para uma área de mata, atrás da escola agrícola para ser executado.

Rosivan na hora da execução conseguiu correr, mas foi atingido com um tiro nas costas e caiu no local. Hygor também foi alvejado com um tiro acidental que atingiu a cabeça e efetuado pelo seu próprio comparsa.

Após perceber que tinha atingido o comparsa, o outro ladrão fugiu da residência sem ser identificado. Ele deixou as duas armas no chão.

Os policiais foram acionados e logo chegaram no local. Fizeram diversas rondas na região, As vitimas, Rosivan Braga da Silva e Hygor Silva do Nascimento foram encaminhadas ao pronto socorro e hospital Joao Lucio, zona leste da cidade.

Fonte: Imediato

Happy
Haha
1
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0