Banda do DJ Evandro Jr. realiza Bloco da Diversidade no Sambódromo neste Sábado

Manaus – O fechamento Oficial do Carnaval de Manaus com a primeira versão do Bloco da Diversidade, que vem trazendo a assinatura do DJ Evandro Junior, que fez a abertura oficial do Carnaval de Manaus com a presença de mais de 60 mil pessoas, acontecerá no dia 7 de março (sábado), no (sambódromo), com entrada gratuita – localizado na Avenida Pedro Teixeira, zona Centro-Oeste.

Serão mais de 12 horas de festas com mais de 15 atrações, entre elas Xote com pimenta, Dj Evandro Jr. XDX, Felipe Salles, Vanessa Auzier, Dj Naomy e outras. A apresentação fica por conta de Brenda Lamask e Nego Bom. A entrada será gratuita durante todo o evento, mas quem quiser um espaço reservado pode adquirir o camarote avulso por R$50 ou o camarote fechado para 25 pessoas por R$1000.

Com a fama de ser o empresário e artista que mais promove eventos na noite manauara, o DJ Evandro Junior considera que o Bloco da Diversidade é um evento que veio para ficar. Ele conseguiu reunir DJs, Bandas, Paredões e Artistas LGBTs dos mais variados seguimentos na mesma festa.

INOVAÇÃO NA SEGURANÇA

Um dos maiores cuidados que o Bloco da Diversidade teve, foi e de montar um sistema de segurança que atenda o público em suas várias especificidades. Todo o serviço será coordenado pelo especialista em segurança de grandes eventos Oliveira Junior. “Nós da Tufão Segurança Patrimonial queremos oferecer no Bloco da Diversidade o que há de melhor em termos de abordagem. Entendemos que é preciso buscar alternativas para ajudarmos os seguranças a desempenharem bem seus papeis. Quem vier para o Bloco da Diversidade contará com um atendimento na área de Segurança inovador e de qualidade”, finalizou.

SERVIÇO:

O QUE: Primeira edição do Bloco da Diversidade reúne atrações de diferentes vertentes culturais durante 12h de festa

QUANDO: Sábado (07), a partir das 17h

ONDE: Sambódromo – Avenida Pedro Teixeira, zona Centro Oeste.

QUANTO: Entrada gratuita
_
Assessoria de comunicação e imprensa: Eduardo Figueiredo (92) 98445-5741.

Vídeo: