4 de dezembro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Assaltantes com fuzil levam R$ 4 mil de posto de combustível; veja vídeo

2 0

Dois assaltantes renderem funcionários de um posto de combustíveis usando um fuzil e roubaram cerca de R$ 4 mil na sexta-feira (19) em Mineiros. A suspeita é que a arma usada era de brinquedo. A moto usada pelos criminosos foi encontrada abandonada.

No local estavam trabalhando um frentista e uma operadora de caixa. O vídeo de uma câmera de segurança mostra quando os criminosos chegam de moto e já param ao lado dos funcionários. O homem que está na garupa mostra a arma e anuncia o assalto.

Ele obriga a operadora de caixa a entregar o dinheiro que estava guardado. Após pegar os valores, o criminoso sobe na moto e foge junto com o comparsa. Como eles estavam de capacete, os funcionários não conseguiram dar muitas características dos assaltantes. A ação durou cerca de 20 segundos.

Preso suspeito

No sábado (20), após ter ciência de um roubo ocorrido em um posto de combustível em Mineiros, a equipe CPE Alfa da Polícia Militar (PM) iniciou diligências ininterruptas para capturar o autor do crime.

Após levantar algumas informações, os policiais militares deslocaram até o setor Vila Manoel Abraão e lograram êxito em efetuar a prisão do autor do roubo, um infrator da lei de 22 anos, com antecedentes criminais por posse de entorpecentes.

Em poder do infrator da lei foi apreendida a motocicleta utilizada no crime. Em decorrência dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
3
Surprise
Uau
1