Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Amazonas – Um frentista de um posto de combustível que fica na rua Paraíba no município de Parintins, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do braço.

O suspeito de ter realizado o disparo, foi o mesmo assaltante que no dia (09/05), foi atingido com um jato de gasolina disparado pelo frentista que reagiu ao assalto.

O criminoso identidade como “Rick”, já estava solto como menos de 20 dias do crime. Rick também é acusado de ter matado um vereador no município com disparo de arma de fogo.

Veja o vídeo:

Entenda o caso 

Durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível em Parintins, no Amazonas, o frentista de plantão reagiu e disparou jatos de combustível no suspeito que fazia a abordagem. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (9) e foi registrado pelas câmeras de segurança do posto.

Nas imagens é possível ver a aproximação de duas pessoas que, logo depois, foram presas: um homem e uma mulher. A dupla chegou no posto em uma moto e o condutor anunciou o assalto. Em reação imediata, o frentista puxou a mangueira e soltou jatos de gasolina no suspeito.

(Veja o vídeo abaixo)

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0