Assaltante é morto por ‘justiceiro’ na Zona Sul de Manaus

Redação
1 0
Tempo de leitura:42 Segundo

Manaus | Um homem, não identificado, foi morto na tarde desta segunda-feira (12), com um tiro na Travessa Tamandaré, no bairro Centro, zona sul de Manaus. A polícia informou que ele estaria realizando assaltos na região quando foi surpreendido por um justiceiro que efetuou o disparo.

Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que por volta das 13h30, foram acionados para irem ao local verificarem um possível homem que havia morrido.

Chegando ao local, populares informaram que o homem era de nacionalidade venezuelana e estaria realizando assaltos na região central. Um outro homem então o encontrou, ao lado de um estacionamento, e efetuou um disparo de arma de fogo.

Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Com seis brasileiros, Copa Sul-Americana começa em 20 de abril

Rio de Janeiro | Os seis times brasileiros classificados para a atual edição da Copa Sul-Americana ficaram sabendo nesta segunda-feira (12) as datas das suas estreias na competição, após a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciar a tabela detalha do torneio. No dia 20 de abril entrarão em campo o […]