Assaltante é morto por justiceiro na zona Sul de Manaus; outro consegue fugir

Manaus – Uma dupla de assaltantes, com nomes ainda não identificados, acabou sendo alvo de um tiroteio após tentar assaltar um mercadinho. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) na avenida Silves, bairro Cachoeirinha, zona Sul da capital. Um dos assaltantes morreu.

Informações confirmadas com a as Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) que atenderam a ocorrência. A ação criminosa teve início quando a dupla tentou realizar um assalto ao mercadinho “Fortaleza”, localizado na rua Urucará, ainda no bairro Cachoeirinha.

Após o crime, os homens, que utilizavam uma motocicleta de modelo e placa ainda não divulgados, fugiam em direção à avenida Silves, ainda na zona Sul, quando foram interceptadas por uma pessoa não identificada mas que disparou inúmeros tiros contra os assaltantes.

O piloto da motocicleta foi atingido mas ainda conseguiu fugir do local, já o que estava na garupa caiu do veículo e logo foi abordado pela população. Uma ambulância chegou até o local e prestou os primeiros socorros à vítima que já apresentava graves riscos de morte mas acabou morrendo na unidade hospitalar a qual foi encaminhada, o SPA da zona Sul, situado no bairro Colônia Antônio Oliveira Machado.

Deixe seu comentário