Após tomar banho à noite, jovem morre afogado na praia da Ponta Negra

Foto: Divulgação

Manaus – Um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, morreu afogado, na noite deste domingo (26), na Praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27), no mesmo local onde desapareceu.

De acordo com o sargento BM Barreto, comandante do pelotão de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a namorada da vítima informou que na noite de domingo eles estavam na praia e que em um dado momento o rapaz entrou na água para tomar banho e desapareceu.

“As buscas iniciaram na manhã desta segunda. A equipe do CBMAM de guarda-vidas iniciou as primeiras buscas e, posteriormente, a equipe de mergulhadores continuou a procurar a vítima; até que por volta das 11h, conseguimos obter êxito e encontrá-lo”, relatou.

Ainda na manhã desta segunda-feira foi efetuado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do jovem. O corpo da vítima foi encaminhado ao Pelotão Fluvial do CBMAM, onde aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML).