Após ser preso, Polícia encontra vídeo de execução no celular do acusado

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

Manaus – Após a prisão de Leandro Christopher Ribeiro, de 19 anos, com arma e munições, no conjunto Viver Melhor, na noite desta quinta-feira (26), a polícia encontrou no celular do rapaz um vídeo com o registro de uma execução. Nas imagens é possível ver que a arma apreendida foi usada para matar o possível rival.

O tenente Ricardo Lima da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), contou que o rapaz recebeu voz de prisão, e foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para ser apresentado junto com os outros objetos apreendidos.

VEJA TAMBÉM: Homem é preso com arma de fogo de uso restrito da polícia

“Ao analisarmos o celular que estava com ele, encontramos um vídeo, onde a arma capturada, uma pistola Calibre Ponto 40, modelo PT 840, aparecia em um vídeo. Não dá para saber se é ele quem estava portando o revolver”, disse o tenente.

Veja vídeo:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Ex-funcionário tratado por apelidos de 'Papai Noel' e 'Melão' será indenizado

Manaus – Por unanimidade, a Primeira Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – AM/RR (TRT11) considerou comprovada a violação à dignidade de um trabalhador que alegou assédio moral durante o vínculo empregatício, por conta de apelidos que duas supervisoras lhe atribuíram. Enquanto uma o apelidou de ‘Papai Noel’, […]