Após ser atraído por amigo, adolescente é encontrado morto em matagal

Redação
0 0
Tempo de leitura:50 Segundo

Manaus | O corpo de um adolescente identificado apenas como “André”, de 17 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30), em uma área de mata nas proximidades da avenida Cristo Rei, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações do tio da vítima, ele saiu de bicicleta da casa onde mora, localizada nas proximidade, e entrou na área de mata. Ele estaria acompanhado de um colega, que teria atraído ele para o local.

Ninguém sabe o que aconteceu logo depois, no entanto, apenas o adolescente foi encontrado morto e o colega desapareceu. Até a publicação desta matéria, o outro jovem não foi localizado.

Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento da área. A perícia constatou que o adolescente foi morto com quatro tiros na cabeça.

Os órgãos competentes foram acionados para atender a ocorrência. A motivação do crime deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
6
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
3
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Homem reage a assalto e é baleado por criminosos em Manaus

Manaus | Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem reagiu a um assalto e lutou com um assaltante, o caso aconteceu na tarde desta terça-feira (5), em uma empresa de telecomunicações, na Avenida Topázio, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A vítima atingiu o suspeito com […]

Obrigado pela visita!