Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – O corpo de uma mulher, não identificada, foi encontrado sem roupas, na tarde dessa quarta-feira (29), em uma casa abandonada localizada na rua Jaguaquara, no bairro Alvorada 3, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações de moradores da região que encontraram o corpo, ao passarem próximo ao local, no início da tarde, sentiram um forte odor vindo da casa. Quando foram verificar o que seria, se depararam com o corpo da mulher nua deitado sobre um colchão em meio ao lixo encontrado na residência abandonada.

Ainda conforme os relatos, a casa geralmente é utilizada por usuários de drogas. Portanto, não há informações sobre a identidade da mulher, nem sobre quem poderia estar com ela antes de morrer.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou o fato e posteriormente informou os órgãos competentes para os procedimentos de investigações sobre a causa da morte.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede, onde um exame de necropsia poderá apontar um laudo com a causa da morte.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a maneira em que o corpo foi encontrado, assim como o local insalubre em que a vítima estava.

Publicado por: David Richard

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
1
Sad
Triste
29
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
1
Surprise
Uau
5