Após invadir casa da ex-mulher, homem é morto a facadas na cabeça em Manaus

Manaus | Um homem foi morto a facadas após invadir a residência da ex-companheira, que estava na companhia do atual, na manhã desta sexta-feira (4), na rua Santa Mônica, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações da proprietária da quitinete, de 50 anos, que não quis se identificar, um casal havia solicitado o aluguel de um dos quartos do local e aparentava ser pessoas tranquilas. A mulher relatou que o homicídio aconteceu por volta das 5h.

O suspeito chegou ao local na companhia de outra pessoa. “Eles pularam o muro, depois entraram pela janela do casal, mas o outro conseguiu fugir pulando o muro novamente. Eu nunca tinha passado por isso, nunca vi alguém morto, fiquei nervosa e chamei meu marido para ele acionar a polícia”, disse a testemunha.

Após a perícia feita pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações preliminares, o homem levou perfurações na cabeça. O golpe fatal atingiu o pescoço da vítima. A mulher teria sido localizada e levada para a delegacia para prestar depoimento. Já o atual companheiro dela não foi encontrado.

O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).