Portal Amazon News

Conecta você à notícia

3 0

Brasil | Mais uma esposa descobriu que o seu marido que em casa se passava por um “anjo” incapaz de cometer uma traição conjugal, na verdade, era um verdadeiro “demônio” conquistador quando estava longe da vista de sua “amada”.

Pior de tudo é que a esposa traída descobriu a infidelidade dentro de um ônibus do transporte público que estava lotado de passageiros, gerando muito tumulto, quando ela viu o seu “lindinho marido” aos beijos e abraços com outra mulher, bem mais bonita que ela.

A mulher se esfregou entre os passageiros até chegar nas cadeiras onde estavam sentados o marido e a amante e foi daí em diante que “o barraco” começou com distribuição inteiramente grátis de muitos tapas e deploráveis xingações.

Segundo informações, o que engrossou ainda mais o caldo da discórdia dentro do ônibus foi que a amante era nada mais nada menos que uma das melhores “amigas” da esposa chifruda, que vivia frequentando sua casa para as festinhas nos finais de semana.

Os passageiros que não tinham exatamente nada a ver com esse triângulo amoroso não aceitaram que a briga continuasse quando todos estavam indo para o trabalho e expulsaram de dentro do ônibus o marido “senvergonha” e sua esposa “cabeça de alce”.

A amante seguiu viagem porque naquela altura do campeonato, se ela também fosse expulsa, apanhava ou batia, já que o vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o marido “santinho do pau oco” tendo muito que se explicar para a esposa altamente nervosa e agressiva.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
25
Sad
Triste
1
Excited
Amei
2
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
4
Surprise
Uau
2