Após discussão, homem é morto com tiros na cabeça no Centro de Manaus

Manaus – Um homem identificado como Anderley Dantas Rabelo, conhecido como Zarolinho,  de 38 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (13), no terminal da Matriz, no Centro. O crime aconteceu por volta das 23h, quando um homem, ainda não identificado, disparou contra a cabeça e o ombro da vítima que morreu na hora.

O capitão Deni Souza, do Comando de Policiamento da Área Sul (CPA Sul) informou que a vítima teria discutido minutos antes com um homem. Pouco tempo depois um suspeito chegou em uma motocicleta e efetuou os disparos.

“Não sabemos se o suspeito do crime é mesmo com quem a vítima discutiu antes. A população informou que a vítima é conhecida por vender peixe aqui na área do Centro. Ao que tudo indica, o crime pode ter sido uma desavença entre os dois homens, disse o Capitão.

Agentes da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) identificaram que na vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e um no ombro esquerdo. Logo depois o corpo foi removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de necropsia.

A Delegacia Especializada em Homicídios e sequestro (DEHS) vai investigar o crime.