Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Nesta quinta-feira (1°), por volta das 11h, a equipe de investigação do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com policiais civis lotados na 2ª Seccional Norte, prendeu, em flagrante, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, Maria das Graças Rodrigues da Silva, 56. Ela estava com 12 trouxinhas de maconha do tipo skunk, quatro kits de pasta-base de cocaína e oxi, além de R$ 34 em espécie, oriundos da venda das substâncias entorpecentes.

Conforme o delegado Jander Mafra, as investigações em torno do caso iniciaram a partir de denúncias, informando que a mulher estava comercializando substâncias ilícitas na Rua Cabi, na segunda etapa do conjunto João Paulo, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Segundo o delegado, em ato contínuo, a equipe da unidade policial se deslocou até o endereço, a fim de averiguar a veracidade da informação.

“Ao chegarmos no local indicado, constatamos que a mulher estava vendendo drogas na residência dela. Durante buscas no imóvel, encontramos a droga. Ela recebeu voz de prisão e nós a conduzimos à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis”, explicou Mafra.

Reincidente

O titular do 6º DIP declarou, ainda, que Maria das Graças foi presa pela equipe da unidade policial no dia 25 de junho deste ano, também por envolvimento com o tráfico de drogas, mas estava respondendo ao processo em liberdade. Desta vez, a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais no 6º DIP, ela será levada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0