Após denúncia, homem é preso com armas de fogo em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:40 Segundo

Manaus – Na tarde desta terça-feira (25), um homem, não identificado, foi preso, por volta das 13h, na Rua Alfazema, comunidade Coliseu, na segunda etapa do bairro João Paulo, zona leste, com duas armas de fogo.

De acordo com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), uma denuncia anônima relatou que um homem estava levando, dentro de um carro branco, duas armas de fogo. A equipe foi até o local e, quando viu o veiculo informado, iniciou a abordagem.

Durante revista no interior do carro, foram encontradas no banco traseiro, uma pistola calibre 380, e uma espingarda, calibre 28, ambas sem numeração. O suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado, junto com as armas e o carro, para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Brasil tem 1º resultado positivo para coronavírus, mas ainda falta novo teste

O Brasil teve nesta terça-feira (25), um primeiro teste positivo de coronavírus. Trata-se, segundo o Ministério da Saúde, de um homem de 61 anos, residente em São Paulo, com histórico de viagem para a Itália, na região da Lombardia (norte do país), a trabalho, sozinho, no período de 9 a […]