26 de outubro de 2021

Portal Amazon News

Conecta você à notícia

Após cobrar pagamento, homem é morto com golpes de barra de ferro na cabeça

2 0

Manaus – Lucas Quintelo de Oliveira, de 26 anos, foi assassinado com uma barra de ferro na noite desta terça-feira (28), na Rua Perpétua, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O suspeito, identificado como Paulo Matheus Pinheiro Filho, de 27 anos, alega que matou a vítima em legítima defesa.

Segundo a polícia, o homem contratou a vítima para fazer um trabalho em um terreno e deu a chave da casa que ficava dentro do local para ele. De acordo com o suspeito, a vítima teria roubado celulares que estavam nessa casa.

IMAGEM FORTE!

Na noite desta terça, por volta das 19h, Lucas foi cobrar Paulo sobre o pagamento dos serviço que havia prestado no terreno. Foi quando o proprietário da residência questionou a vítima sobre 15 celulares que o jovem teria roubado de dentro da casa, segundo informações repassadas por policias da 30ª Cicom.

Conforme informado à polícia, os dois homens começaram uma discusão e o suspeito matou a vítima com um barra de ferro e uma chave de Roda.

Segundo o tenente da 30ª Cicom, que atendeu a ocorrência, o homem foi encaminhado ao 14º DIP, para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
6
Sad
Triste
33
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
5
Surprise
Uau
4