Annabelle escapou? internautas ficam enlouquecidos com boato de sumiço da boneca

Manaus –  Está circulando na internet, nesta sexta-feira(14),  um boato sobre a fuga da boneca Annabelle, o brinquedo amaldiçoado da franquia “Invocação do Mal”.

A brincadeira agitou os internautas na madrugada de hoje e começou com uma notícia falsa de que Annabelle teria fugido do Museu Oculto dos Warren, em Connecticut, nos Estados Unidos, onde estava exposta. O museu possui  centenas de objetos ligados ao ocultismo e é considerado um dos maiores no tema. O local pertencia a Ed e Lorraine Warren, dois investigadores de fenômenos paranormais, que inspirou a produção da sequência de filmes para o cinema.

O assunto foi o mais comentado no Twitter, e até a tarde desta sexta-feira já tinha mais de 879 mil comentários na rede social.

A Produtora  de Invocação do Mal, a Warner Bros, entrou na brincadeira e o boato ganhou ainda mais força. A distribuidora de entretenimento publicou um vídeo mostrando como Annabelle supostamente se sentia durante a pandemia e na sequência, fugindo em um carrinho de golf com uma mascara de proteção.

Desde que estreou em 2013, Invocação do Mal é dos filmes mais populares de terror. Estrelado por Vera Farmiga e Patrick Wilson, a produção conta a história de dois investigadores paranormais mundialmente conhecidos,  contratados para investigar fenômenos sobrenaturais que assombram uma família. O filme é considerado um remake de The Haunting (filme de 1963).

VEJA O VÍDEO: