Motociclista morre após colidir contra carro na Avenida Cosme Ferreira, em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:50 Segundo

Manaus | Um homem ainda não identificado morreu ao colidir a moto que pilotava na traseira de um carro, na manhã desta sexta-feira (26), na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José 3, zona leste de Manaus. Este é o segundo acidente de trânsito do dia. Mais cedo, uma colisão entre um micro-ônibus e um ônibus do transporte público deixou sete pessoas feridas.

De acordo com policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 9h45, o homem pilotava uma motocicleta modelo Honda CG FAN, placa PHG 2C57, em alta velocidade na via.

Enquanto fazia uma curva, a vítima foi “fechada” por um carro, perdeu o controle da moto e colidiu na traseira de outro veículo de passeio.

IMAGEM FORTE!

Populares acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que somente atestou o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de identificação.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
4
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Corpo de homem é encontrado no bairro Colônia Antônio Aleixo

Manaus | Itamar Oliveira dos Santos, 43, conhecido como Mágico, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (26), em terreno na Rua Olária, conjunto 11 de Maio, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus. Os policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por volta de 9h, […]

Obrigado pela visita!