Amigos e familiares de Flávio fazem manifestação na Ponta Negra

Redação
0 0
Tempo de leitura:54 Segundo

Manaus – De acordo com informações confirmadas pela 19ª Cicom, pelo menos trezentas pessoas deram corpo a uma manifestação realizada com o objetivo de cobrar celeridade da Justiça em relação a investigação do assassinato do engenheiro, Flavio Rodrigues, 41 anos. O ato aconteceu na noite desta quarta-feira (9) na Ponta Negra, zona Oeste da capital.

Com gritos que pediam por justiça, familiares e amigos do engenheiro Flavio Rodrigues, fizeram questão de dizer que acreditam no trabalho da polícia e que a manifestação acontecia como forma de conscientização sobre o crime.

Até o momento pelo menos seis pessoas envolvidas no caso foram presas, entre elas, Alejandro Valeiko, enteado do prefeito de Manaus, Artur Virgílio Neto. Alejandro é apontado como principal suspeito pela morte do engenheiro.

Um dos pontos altos da manifestação foi a presença de dona Maria, a mãe de Flavio, que encabeçava o movimento e pedia por transparência no processo de investigação da morte do filho. “Ele era o meu filho mais novo, e o único homem. Nunca imaginei que viveria essa situação. Só quero justiça.”, disse a aposentada.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Água poluída por óleo pode causar diarreia e conjuntivite química

As manchas de óleo que se espalham pelo Nordeste já atingiram ao menos 138 praias da região. A origem do vazamento de petróleo ainda é desconhecida. O contato de banhistas com essa substância pode causar inflamações e até diarreia, de acordo com a infectologista Raquel Garcia do hospital São Luiz, em […]