Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – O pré-candidato à Presidência pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Pablo Marçal, nas eleições de 2022, esteve em Manaus nesta segunda-feira, 20/6. Marçal chegou ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, durante a passagem se encontrou com o ex-governador Amazonino Mendes (Cidadania), pré-candidato ao governo.

O encontro foi planejado pelo presidente do PROS Amazonas, Osvaldo Cardoso, que sempre deixou público seu apoio ao ex-governador Amazonino. O pré-candidato também cumpriu agenda com apoiadores de pré-campanha, no auditório da Universidade Nilton Lins, na zona Centro-Sul de Manaus.

“É tempo de renovar a esperança. É tempo de prosperar. Eu acredito que um novo tempo virá sobre o Brasil e Amazonas. Deus é bom o tempo todo”, escreveu Osvaldo sobre o encontro entre os pré-candidatos nas redes sociais.

Pela primeira vez no Amazonas, Daciolo veio ao Estado para participar de eventos em apoio a pré-candidata ao Governo do Amazonas, Carol Braz e do pré-candidato ao Senado, Luiz Castro, que também participaram de entrevistas. Na ocasião, foram debatidos temas relacionados às eleições deste ano, o cenário político nacional e estadual, além de religião e política.

Segundo o presidente regional do PDT, Flávio Zacher, a passagem de Daciolo pela capital amazonense é uma forma de dar mais visibilidade e também fortalecer o projeto nacional da sigla.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0