Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Ex-governador Amazonino Mendes lamentou a ausência do atual chefe do Executivo estadual

Ao participar do debate da TV Band Amazonas, na noite deste domingo (07/08), o candidato Amazonino Mendes, da Federação PSDB-Cidadania, lamentou a ausência do atual governador do Amazonas e ressaltou que o povo amazonense está abandonado.

“Eu cheguei à conclusão que nós estamos padecendo de um suicídio coletivo. População não tem hospital, não tem remédio, não se alimenta. Não há governo. Literalmente, o governo é isso, uma cadeira vazia, não tem nada. Eu te diria que nós temos a rigor que arregaçarmos as magas. O povo está literalmente abandonado. O Amazonas parou”, comentou Amazonino, ao analisar a atual gestão estadual.

Amazonino disse que a atual gestão estadual não enfrenta a criminalidade com eficácia e desvaloriza os policiais amazonenses. “Esse governo, em questão de segurança, é uma brutalidade. A polícia, com todo respeito, eu já trabalhei com eles, são bons, desde que sejam respeitados, mas não foram. Nem data-base se pegou. Então, brincaram”, comentou.

“A verdade que a gente tem é um governo realmente absurdo, incompetente, incapaz, em todos os sentidos. E quer enganar o povo com um prato de sopa. É o que a gente assiste, infelizmente, um governador que é réu. Essa é a nossa grande realidade no Amazonas”, analisou Amazonino.

Integração

Amazonino Mendes defendeu a integração do Governo do Estado com o Governo Federal em ações de combate à criminalidade na região de fronteira do Amazonas. “É possível um trabalho integrado com as forças armadas, a quem tecnicamente compete combater o problema. Essa relação vai depender muito da habilidade de um governador. Claro que pode integrar uma polícia do estado, mas uma polícia com tecnologia”, declarou o candidato.

Depois de 2 horas e meia de debate, Amazonino fechou a noite comemorando e tomando uma cervejinha em um bar de Manaus, mostrando toda sua disposição para a campanha eleitoral.

Candidatura

Amazonino Mendes (Cidadania) disputa a eleição de 2022 ao lado do ex-deputado federal Humberto Michelis (PSDB), pela Federação PSDB-Cidadania. Acompanhe Amazonino pelas redes sociais:

Instagramhttps://bit.ly/3by3LvB

Facebookhttps://bit.ly/3daLx3w

Whatsapphttps://bit.ly/3Q80jXl

Contato:

[email protected]

Foto: Clóvis Miranda e Divulgação/Band

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0