Aluna de mestrado em segurança da UEA é selecionada para curso de Estratégia em Administração na Califórnia

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 24 Segundo

A perita criminal e acadêmica do Mestrado em Segurança Pública da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Isabella Erthal Villarroel, 38, foi selecionada nesta quarta-feira, 9 de maio, pela Universidade de La Verne, da Califórnia (EUA), para o curso de Estratégia em Administração. Isabella foi a única candidata do Amazonas a conquistar uma das 14 vagas disponíveis para todo o Brasil.

Isabella terá direito a uma bolsa de estudo para custear suas despesas por três semanas (período de duração do curso). Além das aulas sobre estratégias em administração, a Universidade de La Verne oferecerá visitas técnicas a empresas como complemento ao estudo.

A universidade californiana tem uma parceria com a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), que também tem uma parceria com a UEA para o Mestrado em Segurança Pública.

“Para mim é uma grande oportunidade para conhecer de perto modelos de gestão que irão contribuir com minha dissertação e, posteriormente, com meu ambiente de trabalho”, disse Isabella, que é funcionária do Instituto de Criminalística da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM). A perita criminal está construindo a dissertação dela sobre um modelo de gestão que vislumbra a melhoria da qualidade do serviço prestado pelo órgão em que trabalha.

Isabella faz parte da sétima turma do Mestrado em Segurança da UEA. Para o coordenador do mestrado, André Zogahib, o intercâmbio na universidade americana sinaliza um degrau importante que a pós-graduação atingiu. “Esse mestrado vem produzindo excelentes frutos. Os trabalhos desenvolvidos por alunos ou professores têm contribuído na prática agregando ciência e experiência ao modelo de gestão da segurança pública estadual, do poder judiciário e até das forças armadas”, avaliou Zogahib.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícia Militar por meio da Força Tática detém infratores portando arma de fogo em motos com dados adulterados no Bairro

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da Força Tática, deteve na tarde de terça-feira (8), na Rua Tenente Jurandi, no Bairro Cachoeirinha, na Zona Oeste, dois homens portando arma de fogo em motociclketas com dados adulterados. Segundo os policiais da viatura 6761, por volta de 16h30, foi informado uma […]