Alexandre Frota afirma que Jair Bolsonaro tem problemas psicológicos e precisa de ajuda

Aliados na campanha eleitoral 2018, o deputado Alexandre Frota e o presidente Jair Bolsonaro, ambos do PSL, passaram ter alguns atritos e por pressão do partido, o ex-ator acabou deixando a sigla.Agora, em entrevista ao Catraca Livre no YouTube, Frota disse que Bolsonaro sofre de um grande problema psicológico e que deveria buscar um tratamento alternativo.

O deputado disse que o presidente tem um péssimo hábito de criar inimigos de mentira. Na Psicologia, esse problema é visto como sendo uma síndrome paranoide. Esse transtorno seria o motivo das atitudes tomadas pelo presidente e que não são compreendidas pela população.

O deputado ainda disse que Bolsonaro é inseguro e sente a necessidade de auto-afirmação de suas ideias por parte de seus apoiadores, que torna-se um inimigo ao descordar do mesmo. Além disso, disse que o presidente não consegue seguir uma linha de raciocínio e toma decisões de maneira agressiva e arrogante.

Nesta quarta-feira (28), Frota fez duras críticas ao presidente e seus filhos e disse que estava arrependido de ter dado apoio aos políticos e ainda lançou uma campanha para saída de Bolsonaro do cargo: “E eu caí nessa. Lições são para serem aprendidas e vividas. #forabolsonaro. Quero longe de mim. Chega. Basta, é hora do couro comer”, escreveu o ex-ator no Twitter.