Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus – O agente de portaria Caio Claudino de Souza, 25 anos, confessou assassinato da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, 58 anos, teve a prisão temporária transformada em preventiva. A servidora foi encontrada morta no dia 21 de maio dentro de seu apartamento no Condomínio Gran Vista, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

Conforme a delegado Marília Campello, adjunta da DEHS, o agente não trabalhava no condomínio e tinha sido chamado para prestar um apoio devido a uma festa que estava acontecendo no local. O Condomínio Gran Vista, onde morava a servidora, informou Caio Claudino era funcionário de uma empresa terceirizada ALM Melo (Patrimônios Sistemas e Seguranças) contratada para prover a segurança do condomínio.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no dia do crime o agente de portaria tentou entrar em outros apartamentos até que encontrou a oportunidade de abordar Silvanilde.

Caio Claudino foi preso no dia 31 de maio deste ano e confessou ter assassinado Silvanilde sob efeito de drogas e a teria matado por dinheiro. “Eu precisava de dinheiro para comprar droga”, revelou à imprensa ao ser preso.

VEJA TAMBÉM: Caso Silvanilde: Vigilante é suspeito de matar servidora do TRT em Manaus; VÍDEO

No entanto, dias depois, Caio disse à defesa que quer mudar a versão. De acordo com a Policia Civil, no Inquérito Policial, existem outros elementos que reforçam que Caio Claudino “tirou a vida da servidora federal”.

Relembre o crime

VEJA TAMBÉM: Servidora federal é encontrada estrangulada e com perfurações de faca no abdômen

Silvanilde Ferreira Veiga, 58, foi encontrada morta na noite do dia 21 de maio dentro de seu apartamento. O corpo estava de bruços, em uma poça de sangue e foi encontrado pela filha da vítima, a nutricionista Stephanie Veiga, 27. Não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
0
Sad
Triste
1
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0