Ageman notifica Manaus Ambiental por falta de limpeza nos complexos de tratamento de esgoto

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 5 Segundo

A concessionária Manaus Ambiental foi notificada pela Agência Reguladora do Município de Manaus (Ageman), para que providencie a limpeza e a manutenção das áreas internas dos complexos de tratamento de esgoto dos conjuntos Cidadão 10 e 12, na zona Norte de Manaus.  As instalações atendem aproximadamente 10 mil pessoas.

A iniciativa se deu após a conclusão das vistorias realizadas pelo Departamento de Regulação Técnica e Gestão de Contratos da Ageman. Durante os dois dias em que as Estações de Tratamento de Esgoto (ETE´s) foram vistoriadas pela Ageman, os técnicos identificaram a necessidade da concessionária realizar um plano  de manutenção eficaz nos terrenos em que as Estações de Tratamento de Esgotos (ETE´s) estão instaladas, de forma a evitar o acúmulo de vegetação e resíduos sólidos, que transmitem aspecto de abandono, favorecendo a invasão das áreas por terceiros.

A medida consta no relatório que a Ageman encaminhará para a concessionária Manaus Ambiental já nos próximos dias. “A notificação se dá em face à constatação de que a ETE apresenta aspecto de abandono com o lodo e o mato tomando conta, o que incentiva pessoas a invadirem o local, achando tratar-se de área abandonada e também prejudica o próprio sistema, à medida que pode ocasionar danos ao desempenho da estação”, destacou o diretor jurídico da Ageman, Márcio Alexandre.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícias Civil e Militar recapturam em comunidade próxima a Parintins foragido da Justiça por homicídio cometido em 2002

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Parintins, com o apoio de policiais militares que atuam naquele município, distante 369 quilômetros em linha reta da capital, cumpriu no lugar, na tarde de quarta-feira (16/5), por volta das […]